quinta-feira, 10 de abril de 2008

Meu esporte preferido

Meu esporte preferido como a maioria dos adolescentes da minha idade é o futebol. Eu não jogo muito bem mas o que importa é que nessas horas você viça com seus amigos pra min não importa ganhar ou perder o que importa mesmo é estar com meus melhores amigos, comigo não tem aquele espírito de competitividade se agente perde ou ganha agente discute briga um com o outro depois tudo volta como era antes, todos voltamos a ser amigos. Alguns não se entendem muito bem mas os outros sempre dão um jeito deles se acertarem apesar das contro vencias.
Mas não tenho só este esporte que eu gosto como o vôlei apesar de que alguns dos meus amigos não gostem há outros que gostam de jogar esse esporte que alguns dizem que é de mulher, mas pra min não importa o que os outros dizem sobre isso não vou parar de praticar esse esporte por causa de pessoas que não sabem a bestara que estão que estão dizendo.

Nenhum comentário: